Isso aí gente... aqui no Uchiha Games... estou disponibilizando GTA IV para Download... vazou pela net... e peguei... só tem um porém... é em Torrent... pelo Mininova... se vocês querem realmente baixar... então baixem o programa: uTorrent

No link que estarei disponibilizando... vai ao link direto... porém... você terá que primeiro baixar o arquivo do site que eu enviar... tá... no link que postarei... entrará na pagina direta de download... terá escrito... DOWNLOAD THIS TORRENT... clique ali... baixe o arquivo... procure esse arquivo no seu pc... e abra... Vai abrir no uTorrent... e aí você poderá finalmente baixar o MELHOR JOGO DO MUNDO !


CLIQUE AQUI PARA BAIXAR GTA IV !


Atenção... eu não me responsabilizo por qualquer reclamação da Take Two Games... eu não baixei o jogo... somente peguei do site Mininova... ;)

0 comentários

Postar um comentário

Banner

Uchiha Games



Contador

Suas Estatísticas

IP

Parceiros