Entrevista com Rob Taylo(Gamesradar.com)

Rob Taylor, vice-editor da revista Xbox 360 World, é o primeiro jornalista a terminar GTA IV. Leia sua entrevista no Gamesradar.com - Não se preocupe, não há spoilers. Isto é o que ele tem a dizer sobre a experiência.

- Sobre spoilers
De modo geral, porém, iria ser uma vergonha para ele estragar as surpresas para as pessoas; o single player de GTA IV simplesmente tem que ser jogado sem ninguém te guiar para poder apreciar totalmente aquilo que ele é: um verdadeiro marco na história dos videogames. Sem dar qualquer spoilers; é enorme! Penso que, em termos gerais, porém, que três coisas terão um impacto nos fãs de GTA como nenhum visto antes. [A cidade, Niko Bellic, e multiplayer.]

- Sobre o tempo de jogo
Então, nós atendemos o chamado da Rockstar no dia 26 de março e jogamos durante três dias seguidos - incluindo um sábado! Nós normalmente começávamos às 9 ou 10h da manhã, jogávamos até 8 ou 9 da noite, e depois íamos comer, e então acordávamos na manhã seguinte e fazíamos tudo novamente. No sábado jogamos na frente de uma tv LCD de 60" num quarto escuro e completamos 30 horas de jogo - já está ficando hardcore! Todos os fãs de GTA sonham com isso, não?

- Sobre o tempo total de jogo
Terminei o story mode em 24 horas, sem pular cenas, mas eu literalmente joguei com pressa e dificilmente entrei em missões paralelas. Se eu jogasse de novo, eu diria que para completar a história vai tomar, pelo menos, 40 horas, a um ritmo normal, acresentando mais - digamos, 25? -- para completar o resto das missões.

- Sobre o Multiplayer
Ao invés de simplesmente colocar os já manjados Deathmatch e Capture the Flag, eles realmente ocuparam seu tempo criando alguns surpreendentes novos modos que vão fazer o trabalho online. Mafiya (um modo caótico), Cops' n 'Crooks (uma equipe tentar capturar a outra) e Hangman's Noose (a equipe dos jogadores contra uma tropa da SWAT controlada por inteligência artificial), foram os nossos favoritos ...

- Qual o melhor GTA até hoje?

GTA IV. Com um país de diferença. Sobre todos os outros - mesmo o poderoso Vice City - por uma altura equivalente a Statue of Happiness. Acredite em mim, GTA IV é ainda melhor do que o hype sugere! É certamente mais apertado, tanto em termos da forma como Liberty City é estruturada e pela forma como a narrativa é contada, se sentindo mais um filme do que antes. Por outro lado, tudo se comporta como se tivesse sido dado um tratamento masi next-gen, em especial a condução e o tiroteio estão anos-luz à frente dos GTAs antigos. No geral, é um salto estratosférico, além do que eu imaginava.

No geral, Rob Taylor não pode dizer o suficiente sobre as coisas boas de GTA IV! Apenas 24 dias e teremos o jogo ao vivo para nós.

-

Screens

http://www.ene3.com/sgta1.html
http://www.ene3.com/sgta2.html
http://www.ene3.com/sgta3.html


Fonte: Screens, entrevista e tradução originalmente postada por João Paulo e Icaro na comunidade Grand Theft Auto IV [GTA 4] ®

0 comentários

Postar um comentário

Banner

Uchiha Games



Contador

Suas Estatísticas

IP

Parceiros