Num blog com o titulo "How we pranked Rockstar", ou seja como "gozaram" com a Rockstar, o autor que se apresenta com o pseudónimo "Scotty C", diz ter enganado os técnicos da Rockstar, que confirmaram a existência de uma versão para PC de Grand Theft Auto IV.


Tudo começou num mail enviado por "Scotty C" para o apoio técnico da Rockstar, a pedir apoio para um problema de som com GTA IV em PC.

"Eu fiz recentemente o download da vossa versão gratuita de Grand Theft Auto IV para PC (...) A visão em primeira pessoa em condução é simplesmente fascinante e o personagem Nico Bellic faz-me sentir que estou realmente a viver a história."

Depois de revelar que obteve uma suposta versão gratuita para PC de GTA IV, "Scotty C" começa aqui o pedido de auxilio em relação ao som do jogo: "Gostei tando do jogo que me sinto mal em queixar-me de algo, que no caso é o som surround. Por vezes, o altifalante esquerdo perde o som, especialmente quando personagens como Jacob estão a falar. Também quando ligo o 911, a resposta automatica começa, mas corta quando coloco uma opção de emergência".

"Scotty C" conclui e revela-se insatisfeito pela falta do modo multiplayer: "Espero que me resolvam este problema, pois o vosso website não tem ajuda. É pena que o multiplayer não esteja disponivel para PC na versão gratuita, mas posso viver com isso, não quero ser esquisito. Obrigado por qualquer ajuda que me possam dar."

Acreditando que quem enviou o mail teria sido vitima de fraude, a Rockstar pergunta-lhe como é que ele obteve o jogo. Sem revelar a fonte inexistente, a conversação porlonga-se e alguns mail mais tarde a Rockstar responde com a seguinte frase: "A versão para PC de GTA IV ainda não tem lançamento anunciado, e continua em produção, por isso não pode ter sido lançada num website que não tenhamos conhecimento."


Após a gafe ou deixar escapar informação confidencial, a Rockstar reformula a resposta: "Não temos a certeza de quando a versão para PC vai ser lançada, pois somos apenas do suporte técnico e não recebemos informação dessa natureza. Sugerimos que continue atento a www.rockstargames.com para qualquer informação."

A Rockstar não nem confirmou nem desmentiu a informação revelada. Por isso, a única conclusão que podemos tirar de tudo isto é está mesmo em produção uma versão para PC de GTA IV.

Veja toda a conversação entre "Scotty C" e o apoio técnico da Rockstar em rockstarscammer.blogspot.com.

0 comentários

Postar um comentário

Banner

Uchiha Games



Contador

Suas Estatísticas

IP

Parceiros