http://i30.tinypic.com/k39dz5.jpg
http://pcmedia.gamespy.com/pc/image/article/591/591226/second-sight-20050225041208405-000.jpg

"Second Sight" coloca jogadores na pele de John Vattic, um homem abençoado com poderes mentais e amaldiçoado com amnésia. Acordando desorientado em um hospital militar ele deve descobrir a origem de seus poderes e seu envolvimento com uma organização militar que atua na Sibéria.

A aventura pretende adicionar uma nova dimensão ao jogos de espionagem e tiro. Usando os poderes mentais do protagonista é possível encontrar diferentes soluções para as lutas do herói: arremessar um barril explosivo contra um grupo de inimigos, arrancar armas de suas mãos ou levitar um soldado e acertá-lo nos demais são apenas alguns dos truques.

Poderes incluem a capacidade de manipular objetos e pessoas, controlar a mente dos inimigos e explorar ambientes com uma versão incorpórea do protagonista. Além disso, o uso de armas de fogo e camuflagem abrem muitas portas para Vattic.

Outro elemento interessante do game está na sua narrativa: Vattic lembra do seu passado através de flashbacks - que também são controlados pelo jogador. Além de desenrolar a trama, as ações de Vattic no flashback influenciam o futuro do game.

Apenas 600 MB

Download
Crack

Eu tenho esse jogo,e é bem legalzin. xD

1 comentários

  1. Gustavo Juraszek Batista  

    Baxei e Aprovei!

    Baxem que é bom!

Postar um comentário

Banner

Uchiha Games



Contador

Suas Estatísticas

IP

Parceiros